8º dia da Novena do Senhor Bom Jesus da Cana Verde 2017


Neste 8º dia da novena (04/08/2017), comemoramos o dia do Padre, o pregador foi o Padre José Mário, Pároco da Paróquia São Sebastião de Wenceslau Braz e concelebrada por Frei Carlos Gonzaga, Pároco de Siqueira Campos e Frei Euclides, que está em Almirante Tamandaré, e que ja teve passagem por Siqueira Campos.
Na homilia, Padre José Mário nos diz que, mesmo que se tivermos qualquer tipo dificuldade, não deixemos de rezas, pois Deus nunca vai nos abandonar, pois Deus é bondade, Deus é amor, Deus é a vida, e ainda cita o exemplo do tempo contemporâneo, quantas vezes por dia olhamos no celular para ver mensagens, quantas vezes por dia recorremos ao celular e, quantas vezes pegamos a palavra de Deus para recorrermos a ela.
No final da missa Frei Gonzaga apresentou a comunidade a família Costa, que tem em sua família uma imagem centenária de Nossa Senhora Aparecida.
O 8º dia da noveninha foi marcado pe imagem de Nossa Senhora Aparecida. As crianças além de ouvirem os fantoches frei Chiquinho e seu amigo Zezinho, ouviram a contação de histórias com a tia Paty sobre a imagem centenária de sua família. Essa noveninha está sendo uma benção.
Abaixo, fotos desde 8º dia de novena e entrevista com os Freis Carlos Gonzaga, Euclides e Padre José Mario.



PASCOM – Siqueira Campos
Fotos e Vídeos – Foto São José
Fotos da noveninha: Patrícia Ramos Cazaroto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *