6ºdia da Novena do Senhor Bom Jesus da Cana Verde


Neste 6º dia da novena  (02/08/2017) o pregador convidado foi Frei Marcos Forcato ou como ele mesmo prefere, Frei Forcato da cidade de Londrina-PR que, logo de início cativou a todos com sua simpatia e espontaneidade. Em sua pregação Frei Forcato nos fala do amor de Deus e nos faz refletir sobre o grande amor que Deus tem por nós, por ter dado seu próprio filho por nossos pecados. Devemos falar de Deus para as crianças, ensiná-los esse amor de Deus desde pequenos, pois ainda nos dias de hoje estamos crucificando as pessoas, as crianças, condenando-os e não oferecendo o amor que Deus nos deu.
E a novena não por ai, no final Frei Forcato e frei Marcus, nosso reitor, nos presentearam, como uma bela canção, que emocionou a todos no santuário.
Seguindo o tema mariano, a noveninha apresentou para as crianças Nossa Senhora da Imaculada Conceição, a missão animou as crianças com os personagens cipó e Dr. Cotonete, que de maneira lúdica, ficou as crianças conscientes que para ouvir a Palavra de Deus, o ouvido e o coração devem estar limpinhos. Em seguida aconteceu a contação da história, falando do dogma de fé, que quer dizer uma verdade indiscutível, que tudo começou com Eva, que pecou e Deus nos deu uma nova chance enviando Maria que nasceu predestinada a ser mãe do Salvador, por isso Imaculada.
Abaixo algumas fotos e um vídeo em que entrevistamos Frei Forcato.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *